Bem Vindos!

Bem Vindos!

11 outubro 2011

Novas Unhas decoradas!

Esse roxinho claro é o Equilibrista (Colorama) com a ponto roxa escura Noite quente (Colorama).
Minhas cliente estão escolhendo muito essas misturas.
Eu amei esse trabalho! E vcs meninas?


Nessa unha decorada, e bem parecida com a de cima, mudei algumas coisinhas e as cores.
Que são: Preteado metalico (Colorama), SPFW na mira 3D (Impala), Pretro Onix (Mohda) e Star- Isabeli Fontana (Risque).
Lindo e Chique! 


Essas unhas são maravilhosas! O amarelo esta muito em alta!
Usei Amarelo Sol (Colorama) com a ponta Prateado Metalico (Colorama).



Essa renda na ponta fica linda com qualquer fundo, é muito delicada!
Esmalte: Noite Quente (Colorama)


Adoro esse tipo de decoração, com a unha dividida com 2 cores,
 pode ser feita com muitas combinações de cores.
Essas unhas decoradas ficaram muito delicadas.
Usei Natha (Lorena) com Renda (Risque).
LINDAAA!

2 comentários:

  1. Oi Érika, adorei sua visitinha lá no blog; cada visita pra mim é muito especial e quando uma pessoa resolve seguir meu blog, significa que ele a cativou por algum momento e isso é muito bom! Antes de seguir o seu, vi várias postagens e gostei, por isso, já sou sua seguidora!
    Sucesso no seu blog e vc vai amar blogar, é muito bom.
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  2. Ameiii as unhas, todas muito bem feitas mesmo!!!
    Seja bem vinda a blogosfera rs.. se precisar de alguma ajuda.. só me chamar viu!!!
    bjs

    ResponderExcluir