Bem Vindos!

Bem Vindos!

19 outubro 2011

Dicas para ter cabelos mais bonitos.



  Evite lavar os cabelos com água quente, ela pode ressecar os fios e eliminar a oleosidade necessária para um cabelo sedoso. espalhe o produto nas mãos e só depois massageie o couro cabeludo com a ponta dos dedos. Enxague e se achar necessário repita a sequencia.
  O shampoo tem objetivo de eliminar as impurezas do dia a dia, o condicionador hidrata e deixa o cabelo sedoso, mas devemos retirar todo o excesso.
  A aplicação do condicionador não pode ser realizada na raiz, somente no comprimento do cabelo. Caso contrario, ocorre o aparecimento de caspas e descamação no local. para as mulheres com progressiva ou tintura nos fios é melhor não utilizar shampoo anti-resíduos, pois ele podem extrair o brilho capilar e os produdos depositados nos fios.


  Muito cuidado com os cremes para pentear os cabelos, alguns especialistas não recomendam a utilização. pois podem provocar oleosidade, a concetração do protudo não deixa os fios respirarem. Isso vem ocorrendo em muitas mulheres, a queda dos fios pode ser inevitável. produtos como silicone, reparador de pontas e outros finalizadores são indicados para serem usados após a escova e até mesmo substituindo o creme de pentear.



O silicone, por exemplo, pode ser utilizado no cabelo seco ou molhado. ele diminui a aparência de ressecado e dá brilho. Para as mulheres com cabelo oleoso é bom evitar as pomadas, com elas os fios ficam ainda mais gordurosos os sprays resolvem o problema. O musse é uma ótima opção para os cabelos crespos, depois de aplicá-los faça movimentos como estivesse modelando os cachos.



Para aquelas que têm cabelos claros e não sabem o que fazer com os fios oleosos, aqui vai uma dica. Passe uma pequena quantidade de talco no couro cabeludo, o produto ao entrar em contato com a raiz suga a oleosidade dos fios. Todas essas dicas devem ser realizadas, e não esqueça a boa alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário