Bem Vindos!

Bem Vindos!

29 novembro 2011

Clientes de todas as idades!

OLÁ!!!
Num tem jeito pode ser senhora de idade ou menininhas!
Quem não se sente bem fazendo as unhas...
Ver as unhas lixadas e sem cutículas é tudo de bom!
Mas o melhor é pintar! São tantas cores! Clássico ao Extravagante! Serio ao Divertido!

Vou postar a foto da Batian! (Vózinha Japonesa) Que tem 97 anos. É super Fofa e vaidosa.
Da Batian Corto e Tinjo os cabelos dela. (mas ainda não sou profissional de corte.) e claro faço as unhas.
Mas ela gosta e sempre fala assim: -Muito Bom! muito bom....
As minhas clientes menininhas são a Natália,9anos, a Julia, 8 anos e a minha irmã Julia Helena, 8 anos super curiosas, inteligentes e é lógico lindas!
E gostaram logo da caveirinhas e de oncinhas... já com personalidade! Ameiii!
Conheçam....
Batian



Julia Helena 






Natália e Julia






Um comentário:

  1. que legal! toda mulher realmente se encanta com unhas feitas! mesmo aquelas que quase não pintam!
    minhas irmãs não tem costume de pintar unhas, mas quando chego pra visitá-las elas logo esticam os dedinhos pra mim pra eu pintá-las!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir